Detalhe do produto

Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil

Livro Impresso ISBN: 9788522521661 Edição: 1 Largura: 16.00 cm Comprimento: 23.00 cm Peso: 597 gramas Número de Páginas: 348

Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil

Autor(es): Valdiney C. Ferreira
Obras do autor

Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos - os "puros sangues" do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas - têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.

Apresentação

 

1. Brasil — importador importante no mercado mundial de vinhos 

 

2. Fazendo negócios de vinhos no Brasil 


Democratizar o acesso ao vinho dos brasileiros 
Ari Gorenstein

 

Paixão de fazer diferente, mas sem frescuras 
Rogério Salume

 

Do queijo Flora a uma grande importadora de alimentos e vinhos focada no atendimento 
Adilson Carvalho Jr.

 

O varejo do vinho nos supermercados 
Carlos Cabral

 

Cinema, música e vinhos, un marriage parfait 
Marcelo Copello

 

Reinventando uma loja do varejo de vinhos 
Bernardo Larreta de Azevedo Rodrigues

 

Só vinhos brasileiros? Por que não? 
Karina Bellinfanti e Marcelo Rebouças

 

Enogastronomia, grandes adegas e vinhos “em copo” 
Marcelo Torres

 

Um novo posicionamento para o vinho brasileiro 
Diego Bertolini

 

A importância do enoturismo nos negócios do vinho 
Ivane Fávero

 

O impacto das tecnologias emergentes nos negócios e as novas ferramentas da publicidade on-line 
Marcos Figueira

 

Descomplicando a importação de vinhos 
Plínio Simões Barbosa

 

3. Um breve resumo do ano de 2018 
Valdiney C. Ferreira
 

Impresso

R$ 59,00

COMPRAR