Detalhe do produto

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9786557160886 Edição: 1 Ano: 2023

Criação Publicitária

Autor(es): Juliana Petermann
Obras do autor

Este ebook é uma produção da UFSM.
O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM. Este livro apresenta a Criação Publicitária como umas das áreas mais relevantes no campo da publicidade e da propaganda. São apresentados aspectos históricos da área, o conceito de criatividade, funções e papéis profissionais, possibilidades contemporâneas de atuação, técnicas e métodos de criação. Juliana Petermann também discute, nesta publicação, questões éticas, dilemas relacionados aos recentes avanços tecnológicos na área, e os desafios característicos ao ensino da publicidade. O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.

Introdução

1 - O que é criatividade?

2 - O que é criação publicitária?

3 - Aspectos históricos

4 - Funções e papéis

5 - Métodos e técnicas de criação

6 - Questões éticas e de diversidade

7 - Possibilidades contemporâneas de atuação

8 - Cinco desafios

Considerações finais

 

Ebook

R$ 28,00 Em x de: R$ No boleto: R$ 28,00

COMPRAR