Detalhe do produto
Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9786557160886 Edição: 1 Ano: 2023
Criação Publicitária
Este ebook é uma produção da UFSM.
O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Este livro apresenta a Criação Publicitária como umas das áreas mais relevantes no campo da publicidade e da propaganda. São apresentados aspectos históricos da área, o conceito de criatividade, funções e papéis profissionais, possibilidades contemporâneas de atuação, técnicas e métodos de criação. Juliana Petermann também discute, nesta publicação, questões éticas, dilemas relacionados aos recentes avanços tecnológicos na área, e os desafios característicos ao ensino da publicidade. O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Introdução
1 - O que é criatividade?
2 - O que é criação publicitária?
3 - Aspectos históricos
4 - Funções e papéis
5 - Métodos e técnicas de criação
6 - Questões éticas e de diversidade
7 - Possibilidades contemporâneas de atuação
8 - Cinco desafios
Considerações finais